Uma grande reformulação pode obrigar o lendário jogador da Seleção Alemã dar adeus ao Bayern de Munique na próxima janela de transferências.
As polêmicas que surgiram derrepente no clube Bávaro estão forçando a diretoria a dispensar alguns jogadores para tentar colocar a equipe novamente nos “trilhos”.
Os torcedores querem esquecer o mês de abril de 2023. Toda confusão iniciou com a demissão de Julian Nagelsmann e a vinda de Thomas Tuchel, ainda teve o soco de Mané em Sané e as eliminações da Copa da Alemanha para o Freiburg e da Champions para o City, mas tudo pode mudar.
Ainda tiveram alguns adeptos do clube bávaro protestando no estádio com faixas pedindo a saída do ídolo e diretor do Bayer de Munique, Oliver Kahn, porém ele continua no clube.
Thomas Muller é formado nas categorias de Base do Bayern e nunca jogou por outro clube. Muller começou 2002 no time alemão, mas no profissional desde 2009.
Foram 11 Campeonato Alemão, 8 Supercopa da Alemanha, 6 Copa da Alemanha, 2 Liga dos Campeões, 2 Supercopa Europeia e 2 Mundial de Clubes.
O desempenho no Bayern de Munique o levou para a Seleção Alemã onde foi Campeão do Mundo em 2014.
Aos 33 anos, o atacante pode mudar de time pela primeira vez na carreira.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
Comentar