Após a semana polêmica entre Thiago Silva e o treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, o brasileiro voltou a ser titular. Os blues venceram o Crystal Palace, na última segunda-feira (12), por 3 x 1, fora de casa, e com a presença do zagueiro em campo.
Thiago jogou 60 minutos da partida, saindo na metade do segundo tempo, mas ganhou elogios de Pochettino, que tenta administrar a crise. O treinador não é o maior fã do brasileiro, mas sabe que não há outro defensor no elenco com mais qualidade.
As polêmicas entre Thiago Silva e Pochettino
– Não foi uma decisão difícil trazer Thiago de volta à equipe. Thiago joga muito para mim. Outro dia fizemos mudanças e para dar um descanso. A decisão certa é jogar com Thiago e Axel, disse Pochettino.
A primeira polêmica veio da mulher do jogador, Belle Silva, que usou as redes sociais para dizer que uma saída de Thiago do Chelsea está próxima.
No jogo seguinte, o treinador argentino colocou o brasileiro no banco de reservas, durante os 90 minutos, travando uma sequência de seis jogos como titular.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira