Ter Stegen voltou ao gol do Barcelona após quase três meses de fora. Decerto, o goleiro alemão sofreu uma lesão, ainda na última data FIFA, e teve que passar por cirurgia na lombar, onde sofria fortes dores. Logo, voltando a titularidade, o arqueiro não conseguiu ajudar sua equipe a vencer em La Liga.
A última partida de Stegen nos catalães, aconteceu no dia 12 de novembro. Após o jogo, o goleiro se apresentou a seleção da Alemanha, mas nos primeiros dias de treinamento, sofreu corte pelas dores nas costas e não entrou mais em campo.
Barcelona ganha reforço para a Liga dos Campeões
A cirurgia do jogador aconteceu no início de dezembro, e o tempo de recuperação foi de quase dois meses. Stegen voltou a treinar em fevereiro, levando 11 dias para voltar a atuar. Entretanto, mesmo em campo, o goleiro alemão não conseguiu parar o ataque do Granada, que fez três gols e arrancou um empate contra os catalães.
Agora, a expectativa é de que o goleiro esteja apto e com ritmo de jogo para o mata mata da Liga dos Campeões. Na quarta-feira da próxima semana (21), o Barça encara o Napoli, na primeira partida das oitavas de final da competição.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar