Marc Ter Stegen precisou passar por uma cirurgia nas costas e estará fora dos gramados por mais dois meses. O goleiro se lesionou durante os treinamentos da seleção alemã, foi cortado e não atuou mais.
A provável volta, sem anúncio dos catalães, é em fevereiro. O alemão não disputa uma partida desde o dia 12 de novembro, o que o tirará dos gramados por quase três meses.

Iñaki Peña é o novo titular do Barcelona (Photo by David Ramos/Getty Images)
Barcelona já tem um goleiro para substituir Stegen
– O jogador titular Marc Ter Stegen passou por uma cirurgia satisfatória para problemas lombares. Esta intervenção foi realizada pela Dra. Amélie Léglise sob a supervisão dos Serviços Médicos do Clube, na Clínica Desportiva Bordeaux Merignac. É baixo e a sua evolução determinará a disponibilidade, disse o clube em comunicado oficial.
Havia a possibilidade do Barcelona ira ao mercado para contratar um novo goleiro, mas a comissão técnica de Xavi Hernández escolheu o primeiro reserva, Iñaki Peña, como o titular durante o tempo que Marc não jogará.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Mallorca pela La Liga: onde assistir ao vivo com imagens
- Técnico do Barcelona diz que Ter Stegen está perto de voltar: ‘Pronto’
- Barcelona tem interesse na contratação de Morten Hjulmand, do Sporting
- Barcelona x Celta de Vigo: onde assistir, escalações e horário
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
Comentar