Publicidade

Marc-André ter Stegen já está em Barcelona depois de ser operado nesta quinta-feira (20), em Malmö, na Suécia. O problema dele foi no joelho direito. O goleiro alemão, capturado pelas câmeras da TV3 após pousar no aeroporto El Prat, passa bem. Entretanto, ele usou muletas para fazer o trajeto do avião até o carro que o esperava.

A sua reabilitação vai começar de imediato com vista a reaparecer normalmente no início da próxima temporada.

Ter Stegen desembarca de muletas, mas cirurgia foi um sucesso, de acordo com o goleiro Ter Stegen desembarca de muletas, mas cirurgia foi um sucesso, de acordo com o goleiro

MAIS! Barcelona pode dar chapéu na seleção da Alemanha

Publicidade

Ter Stegen foi operado pelo médico Hakan Alfredson do tendão patelar do joelho direito. Ele vinha sofrendo, sentindo dores na região, fato que o obrigou a terminar na enfermaria nas últimas três temporadas. No entanto, sofrimento está chegando ao fim.

“Correu tudo bem. Agora o foco está na minha recuperação. Obrigado a todos pelas mensagens e apoio nos últimos dias”, publicou o goleiro nas redes sociais.

Relacionadas

Mbappé
Messi
Koeman Barcelona

Ele lamentou perder a Eurocopa com a Seleção da Alemanha, mas relatou ter convicção de que precisava da cirurgia para voltar 100% no Barcelona.

Publicidade

MAIS: Após título da Copa da Itália e fiasco na italiano, Juventus mergulha em indefinições

 

Comentários