Futebol Internacional

Tensão entre Mbappé e Luis Enrique no PSG

A classificação do PSG para as oitavas de final da Champions League foi sofrida e ainda por cima teve tensão entre Kylian Mbappé e Luis Enrique. Segundo “RMC Sport”, o astro francês não gostou nada de uma decisão do técnico no empate por 1 a 1 com o Borussia Dortmund.

Como o empate classificava o PSG e o Milan vencia o Newcastle, resultado que beneficiou o time francês, Luis Enrique tratou de segurar o placar. Ele mandou a equipe controlar o ritmo. Mbappé não gostou nada.

Segundo “RMC Sport”, o atacante queria ganhar a qualquer custo para buscar a primeira colocação do grupo. Imagens mostraram que ele ficou insatisfeito. Ele fez gesto de desaprovação para os companheiros de time e olhou contrariado para Luis Enrique.

Na coletiva, Luis Enrique explicou que a ordem de recuar e diminuir o ritmo só aconteceu nos últimos minutos do empate com o Borussia Dortmund.

Mbappé tem exigência para renovar com o PSG

– Só aconteceu no fim da partida, nos últimos cinco minutos, quando vimos que o Milan estava na frente do placar. O empate nos servia. Tentamos circular a bola para tentar criar alguma ocasião clara e, sobretudo, não sofrer contra-ataque – declarou o técnico, à “Movistar”.

Mbappé e o PSG na Champions League

A quarta-feira foi com boa dose de emoção também. O empate se mostrou valioso e suficiente. Um gol do Dortmund mudaria tudo e significaria uma eliminação na fase de grupos.

Mbappé PSG

Mbappé, Luis Enrique e Luis Campos após classificação do PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O PSG avançou na segunda colocação do grupo. Agora, aguarda o sorteio para ver quem vai enfrentar no mata-mata. O time francês terá pela frente um dos primeiros colocados. Ou seja, em tese, um rival mais encardido.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *