Futebol Internacional

Ten Hag é demitido do Bayer Leverkusen após três jogos

Durou apenas três partidas a passagem de Erik ten Hag pelo Bayer Leverkusen. O clube decidiu demitir o treinador nesta segunda-feira (1), após começo irregular na Bundesliga.

Ten Hag comandou o Bayer Leverkusen em somente três partidas
Ten Hag comandou o Bayer Leverkusen em somente três partidas – Foto: Divulgação / Bayer Leverkusen

O treinador teve a missão de substituir Xabi Alonso no comando do time. O espanhol fez história no clube alemão, com a conquista da Bundesliga de forma invicta há duas temporadas, além da Copa da Alemanha.

No entanto, Erik ten Hag teve pouco tempo para mostrar serviço. Ele assumiu no início de julho para a pré-temporada e comandou a equipe em três partidas oficiais. A primeira uma goleada sobre o Sonnenhof Grossapach por 4 a 0, pela Copa da Alemanha. Em seguida, uma derrota por 2 a 1 para o Hoffenheim e um empate em 3 a 3 com o Werder Bremen, ambas pela Bundesliga.

“O Bayer 04 demitiu o técnico Erik ten Hag com efeito imediato. A comissão técnica assistente assumirá temporariamente as funções de treinamento”, anunciou o Leverkusen.

Auxiliar técnico do time, Rogier Meijer comandará o treino de terça-feira (2), já durante a pausa para Data Fifa. Dessa maneira, o Bayer volta a campo somente no dia 12, quando enfrenta o Eintracht Frankfurt pelo Campeonato Alemão.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *