O maior judoca de todos os tempos, o francês, Teddy Riner, ganhou mais um ouro para sua conta, aumentando seu número de medalhas. Decerto, Riner é lutador do PSG.
O lutador é tricampeão olímpico, se colocando como um dos maiores medalhistas de seu país, vencendo mais uma, nesta sexta-feira (2). O time, que gasta bilhões de euros no futebol, também montou um time forte em outros esportes e contratou o melhor, e maior, judoca do mundo.
PSG contrata jogador português
O PSG garantiu a contratação do jovem português, João Neves, joia do Benfica. O negócio deverá acontecer em 70 milhões de euros (R$428 milhões), com jogadores em inclusão no acordo, por troca.
A princípio, português Renato Sanches, que foi revelado no Benfica e hoje, pertence ao PSG, deverá ser o jogador incluído na negociação. Entretanto, ainda há chances de outros nomes aparecerem na jogada.
O jogador, que fez incríveis 55 jogos na última temporada, somando todas as competições, com três gols e duas assistências. Recentemente, o menino esteve na seleção de Portugal na EURO 2024.
Paris disputa meia francês com Bayern de Munique
PSG e Bayern de Munique estão disputando um jovem jogador das divisões de base da seleção francesa. Trata-se de Désiré Doué, meia do Rennes, de apenas 19 anos. O jogador vem se destacando na equipe, já com mais de 50 jogos como profissional.
Decerto, o Paris Saint-Germain já se comunicou com os empresários do jogador, na tentativa de convencê-lo em se mudar. Por outro lado, o Bayern já conversa com o Rennes e inclusive, já fez uma proposta ao time, recusada. Os dois times prometem mais uma investida no menino, que tem valor em avaliação de 30 milhões de euros (R$175 milhões).
Comentar