Uma cena inusitada marcou um duelo da Championship na última terça-feira (30). Técnico do Sheffield United, Chris Wilder mostrou irritação ao fim do primeiro tempo e chutou uma bola que atingiu um torcedor de sua própria equipe, que estava atrás do túnel. A sua equipe vencia por 1 a 0 o Southampton, e o treinador levou cartão vermelho no intervalo pelo ocorrido.

Aliás, Wilder correu para se desculpar com o torcedor, que pareceu não ligar e sorriu após o incidente. No entanto, o árbitro Adam Herczeg não mudou a decisão e manteve o cartão vermelho para o treinador, que deixou o campo sem reclamar.
Sheffield United boss Chris Wilder was sent off after kicking a ball in frustration at a fan just before half-time 🚨 pic.twitter.com/G62QKmlSjO
— Sky Sports Football (@SkyFootball) September 30, 2025
No segundo tempo, o Sheffield, sem o seu treinador à beira do campo, levou a virada em casa para o Southampton e perdeu por 2 a 1.
Atualmente, o Sheffield ocupa a 24ª colocação e, consequentemente, a lanterna da segunda divisão da Inglaterra, com apenas três pontos em oito rodadas disputadas. Já o Southampton, com a vitória, subiu para o décimo quarto lugar, com dez.
Você Também pode gostar
- Ruben Amorim pode chegar a três vitórias seguidas no United pela primeira vez
- Liverpool x Southampton pela Copa da Liga Inglesa: onde assistir e horário
- Premier League: o que é, como funciona e por que é considerada a liga mais forte do mundo
- Southampton x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens
- Southampton x Manchester City: onde assistir ao vivo
- Southampton demite técnico após rebaixamento na Premier League