O Paris Saint Germain começou sua campanha na Champions League desta temporada com uma vitória por 1 a 0 sobre o Girona na quarta-feira (18). No entanto, a rede só balançou aos 44 do segundo tempo, depois de uma falha de Gazzaniga, que tomou um gol por entre as pernas, em chute de Nuno Mendes. Assim, o técnico do PSG, Luis Enrique, disse que sofreu muito ao longo da partida.

Técnico do PSG avalia vitória na estreia da Champions (Photo by Matthias Hangst/Getty Images/Onefootball)
“O que nos custou (para vencer)… Falei com o Míchel (técnico do Girona) no fim do jogo: isso foi pior que um parto, com todo o respeito. Sofri muito. No geral, fomos superiores ao Girona, mas eles mostraram momentos no primeiro tempo que nos deixaram tontos. Tivemos a sorte de marcar no último minuto”, disse.
Esse foi o primeiro jogo do Girona na competição. Apesar de 24 finalizações do PSG, apenas cinco foram na direção do gol. Dessa forma, quase que a partida terminou no empate.
O próximo adversário da equipe francesa na competição é o Arsenal, em Londres. Pela frente o time ainda terá PSV, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, RB Salzburg, Manchester City e Stuttgart. Assim, o Paris Saint Germain está em busca de mais uma boa campanha e, quem sabe, conquistar um título inédito.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa