Leandro Paredes não foi relacionado pelo PSG para o jogo contra o Toulouse, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Francês. Técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier apontou que o futuro do meia argentino pode ser um rival na Champions League.
– Leandro não vai fazer parte do grupo. Para ser transparente, eu o troquei após o treino. Ele chegou a um acordo com a Juventus, que devemos enfrentar em breve. Ele é ainda jogador do PSG, mas sua mente está em outro lugar – declarou Galtier, nesta terça-feira.
Segundo o técnico, a Juventus, embora tenha acordo com Paredes, ainda não se acertou com o PSG. Assim, a indefinição sobre o argentino continua nesta reta final de mercado da bola.
Relacionadas
Leandro Paredes chegou ao PSG no decorrer da temporada 2018/2019. Ele defendia o Zenit, da Rússia. Agora, ele pode voltar ao futebol italiano para vestir a camisa da Juventus.
Barcelona ajusta os ponteiros e chega a acordo por lateral-esquerdo
Revelado pelo Boca Juniors, o meia argentino foi para o Chievo. Depois, ainda defendeu a Roma e o Empoli antes de partir para a Rússia, em 2017.
Comentar