Futebol Internacional

Técnico do PSG dribla polêmica envolvendo Messi e critica protestos da torcida na casa de Neymar

O PSG vive um momento de crise, com punição a Messi e protestos de torcedores. O técnico Christophe Galtier abordou a fase delicada. Ele criticou o fato de a manifestação de parte da torcida ter ultrapassado os muros do clube. Alguns torcedores protestaram em frente à casa de Neymar.

– Em relação à reunião de determinados torcedores na casa de um jogador, seja Neymar ou outro, devemos ter cuidado com isso e a vida privada continua privada. Eu posso entender a raiva, a decepção de nossos torcedores. Posso entender se demonstrados aqui, em frente ao trabalho, em frente ao escritório, no Parque dos Príncipes depois de uma partida. Mas não na frente da casa de um jogador. Sabemos que nossa sociedade enlouqueceu, está descontrolada e temos que ter cuidado – declarou Galtier.

O PSG já havia se manifestado no sentido de condenar os protestos de parte da torcida. O clube, inclusive, reforçou a segurança na casa de Neymar, Messi e Verratti, principais alvos do grupo de torcedores.

PSG
PSG vive dias agitados | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Além dos protestos, Galtier também foi indagado sobre a situação de Messi. O argentino perdeu um treino na semana por ter ido para a Arábia Saudita cumprir compromissos comerciais. O PSG, então, suspendeu o astro por duas semanas. O salário dele será descontado.

– Fui informado pela minha administração no início da semana da decisão tomada pela administração de suspender o Leo. Uma vez informado, assumi a responsabilidade de não comentar – afirmou o técnico do PSG.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *