Publicidade

A reformulação do Manchester United, sob o comando de Erik ten Hag, está apenas começando. O novo técnico, segundo “Goal”, já definiu uma lista de jogadores fora dos planos. Inclusive, com nomes brasileiros.

O lateral-esquerdo Alex Telles é um nome que Erik ten Hag não pretende contar. Ele vai receber o reforço de Tyrell Malacia para disputar posição com Luke Shaw. Assim, Telles passa a ser um jogador para negociar.

Alex Telles Manchester United Alex Telles pode ser negociado em breve | Foto: Imago Images

Andreas Pereira também está fora dos planos do novo técnico do Manchester United. O período de empréstimo do volante ao Flamengo terminou. O Fulham é o principal interessado no momento.

Relacionadas

Neymar PSG
Messi PSG Real Madrid Champions League 2
Richarlison Tottenham

Publicidade

Os zagueiros Eric Bailly e Phil Jones foram autorizados a encontrar um novo clube. Tuanzebe, também zagueiro, e Brandon Williams, lateral, estão fora dos planos do técnico. O goleiro Dean Henderson será emprestado ao Nottingham Forest.

Barcelona corre contra o tempo perdido e faz contas por Raphinha

Outros dois nomes estão “ameaçados”. O lateral-direito Wan-Bissaka e o atacante Martial vão ter de convencer ten Hag na pré-temporada. Eles também podem ir para a lista de atletas fora dos planos.

Comentários