Publicidade

A semana foi de tensão no Manchester United. O técnico Ralf Rangnick e o atacante Cristiano Ronaldo parecem não se entender e vazaram algumas críticas de ambos os lados. Mas após o triunfo por 2 a 0 sobre o Brighton, pela Premier League, o técnico do Manchester acenou com uma bandeira branca para CR7.

Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo: Relação complicada (Foto: Getty)

Ralf Rangnick elogiou a atuação do craque, que decidiu o duelo.

– Cristiano Ronaldo marcou um golaço e esteve sempre disponível para ajudar os colegas. Foi muito importante para nós e teve uma das melhores exibições desde que cheguei aqui – disse o alemão.

Relacionadas

Di María
Cristiano Ronaldo faz seu conhecido gesto de comemoração - Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

Publicidade

No começo da semana vazou a insatisfação de Cristiano Ronaldo. Segundo o “As”, o craque português considera que o comandante não tem nível para estar à frente do United. Cristiano Ronaldo também não gostou nada da declaração de Rangnick na sexta-feira. O técnico disse que CR7 precisava fazer mais gols. O clima não é dos melhores.

Rangnick chegou ao Manchester United após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. Entretanto, com prazo de validade. Ele fica à frente do clube até o fim da temporada. Depois, passa para o cargo de diretor.

Comentários