O Liverpool anunciou o ponta Federico Chiesa, mas não deve ter mais reforços nesta janela. Pelo menos é o que indica o técnico Arne Slot. Em coletiva de imprensa, o treinador holandês elogiou o time e explicou como o clube trabalha.
– Estamos felizes com aqueles que contratamos. Eu já disse muitas vezes, é difícil para nós tornarmos o time ainda mais forte porque já temos um time muito forte e se então os encontrarmos [novas contratações], então ficaremos muito felizes com isso – disse Arne Slot.
O holandês comentou os novos nomes do time e também apontou que o Liverpool está atento ao mercado. Se tiver chance, os Reds podem contratar.
– Chiesa é alguém que pode nos ajudar no curto prazo e Mamardashvili é alguém que pode nos ajudar no futuro do clube a longo prazo, e é por isso que o contratamos – explicou.
– Não estou esperando nada, mas não é diferente dos dias anteriores. Se virmos uma oportunidade, podemos agir, mas não estou esperando nada – destacou o técnico.
Liverpool devagar no mercado
Chiesa é apenas o primeiro reforço do Liverpool nesta janela. Diferente dos rivais, os Reds não fizeram contratações anteriormente e começaram a temporada com os atletas que ficaram.
Contudo, o clube inglês já projeta o futuro e anunciou a chegada do goleiro Giorgi Mamardashvili, do Valencia, na temporada 2025/26. Ele chegará para disputar posição com Alisson e ser o sucessor do brasileiro posteriormente.
Você Também pode gostar
- Liverpool tem melhor início de temporada na história
- Alisson sofre lesão pelo Liverpool e vira dúvida na Seleção
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Liverpool mira substituto para Salah
- Liverpool em ação para conter ‘risco Real Madrid’
- Manchester United e Liverpool travam batalha por lateral
Comentar