Futebol Internacional

Técnico do Liverpool critica expulsão de Ekitiké: ‘Foi desnecessário e estúpido’

O Liverpool escalou time reserva, suou para vencer o Southampton por 2 a 1 e avançar às oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Apesar do triunfo, o técnico Arne Slot não poupou críticas ao atacante Hugo Ekitiké, reforço para esta temporada e que entrou após o intervalo no lugar de Isak.

Ekitiké tem bons números em seu começo no Liverpool: cinco gols em oito jogos
Ekitiké tem bons números no Liverpool: cinco gols em oito jogos – Foto: Divulgação / Liverpool

No início do segundo tempo, o atacante francês levou um cartão amarelo bobo ao dar um soco na bola. Aos 40 minutos, ele marcou o segundo gol do Liverpool após passe de Chiesa e saiu para comemoração com a torcida. No entanto, tirou a camisa e levou overmelho, deixando os Reds com um a menos.

“Foi desnecessário e estúpido. O primeiro (amarelo) já era desnecessário e, até certo ponto, estúpido, porque você tem que controlar suas emoções”, afirmou Slot.

Aliás, o treinador ainda lembrou que a jogada para o gol foi de Chiesa, que rolou para Ekitiké completar já sem goleiro.

“Sou antiquado, tenho 47 anos e nunca joguei neste nível, mas marquei alguns gols. Se tivesse marcado um gol como este, teria ido até o Chiesa e dito: ‘Este gol é sobre você, não sobre mim’. Tão desnecessário, nada inteligente. Eu também chamo de estúpido”, criticou.

Reforço contratado junto ao Eintracht Frankfurt para esta temporada, Ekitiké chega ao quinto gol em oito jogos. Agora, será ausência para o Liverpool na próxima rodada da Premier League, quando os Reds visitam o Crystal Palace, no Selhurst Park, às 11h (de Brasília) de sábado (27).

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *