Publicidade

O futuro do atacante Erling Haaland continua dando o que falar mesmo com o jogador lesionado. Alvo de gigantes do futebol mundial como Chelsea e Real Madrid, o atleta é o principal assunto no Borussia Dortmund. Esta semana a imprensa alemã publicou que o clube alemão deu um ultimato ao jogador. Mas Marco Rose garante que isso não é verdade. O técnico do Borussia Dortmund tratou o assunto como “besteira”.

Marco Rose pede cautela com Haaland (Foto: Getty)

Em entrevista ao “Sport Bild” ele disse que ass negociações sobre o futuro do jogador estão sendo tratadas internamente. Entretanto com muita calma e sem precipitações.

– Dizer que demos um ultimato a Haaland é besteira. Eu sei quanto tempo dura o contrato dele. Eu sei o que tem que ser decidido e quando. Tudo está na mesa internamente, cada um é honesto com o outro. É por isso que não preciso falar com ele todos os dias. Em algum momento ele tomará uma decisão e o clube se preparará bem para isso. É claro que todos queremos que ele fique – disse Rose.

Relacionadas

Antonio Conte Tottenham
Robert Lewandowski

Publicidade

Ao lembrar que o craque tem apenas 21 anos, o treinador entende que ele está chateado com algumas notícias falsas.

– Ele tem apenas 21 anos. Ele também pode ter um dia mais tenso, ir para casa depois do treino, ficar sozinho, ler alguma coisa e ficar chateado. Tudo vem para ele e há momentos em que a gota d’água derrama o copo. É normal, humano. Tenho contato com Erling todos os dias e sinto muito carinho por esse jogador e por essa pessoa – finalizou o técnico.

Comentários