Vitor Roque chegou no Betis marcando gol logo na segunda partida pelo clube espanhol. No entanto, passou dois jogos em branco e perdendo algumas oportunidades e já é cobrado pelos gols. Dessa forma, o técnico Manuel Pellegrini pediu, em entrevista coletiva, paciência com o brasileiro:
“Quando trouxemos o Vitor Roque, sabíamos que era um jogador em formação. Se tivesse marcado nas oportunidades que teve, estaríamos mais acima na tabela, mas talvez ele também nem estaria aqui. Está se formando e confiamos em liberar seu potencial”, disse.
O atacante, por sua vez, está de fora da próxima partida do Betis e assim, vai demorar mais um pouco para balançar as redes. Ele sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo contra o Mallorca e é desfalque para o jogo contra o Las Palmas, nesta quinta-feira (26).
O brasileiro deixou o Barça na última janela de transferências. Ele não ganhou mais espaço com a chegada do técnico Hansi Flick. Assim, o clube tentou uma negociação pelo jogador, mas acabou emprestando para o Betis, até o final desta temporada. Além de poucas oportunidades – atuou em 16 partidas, apenas dois como titular, o jogador também enfrentou dificuldades nos oito meses que morou em Barcelona. Recentemente, ele abriu o jogo sobre essa situação. Disse que ficou chateado, mas que agora o foco é total no novo clube.
O Betis é o atual 11° colocado no Campeonato Espanhol com oito pontos, ou seja, duas vitórias, dois empates e duas derrotas em seis partidas.
Você Também pode gostar
- Jornal cita ‘ostracismo’ de Endrick e ‘esquecimento’ de Vitor Roque na lista da Seleção
- Vitor Roque volta a marcar pelo Betis
- Vitor Roque comemora estar no Betis: ‘Estou feliz’
- Jornal espanhol critica Vitor Roque: ‘Razão ao Barcelona’
- Vitor Roque se emociona em apresentação pelo Betis: ‘Muito Feliz’
- Betis pode ter desfalque pro resto da temporada