Publicidade

Robert Lewandowski, claro, foi assunto em mais uma coletiva do técnico Julian Nagelsmann. O artilheiro tem concentrado as atenções no Bayern de Munique. Assim, Nagelsmann voltou a abordar a situação de Lewandowski no Bayern.

O craque tem contrato até 2023. A demora do Bayern em procurá-lo para abordar uma possível renovação deixou Lewandowski incomodado. Ele chegou a alfinetar o clube bávaro.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski é o foco das atenções | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Este contexto abre brecha para rivais se interessarem por Lewandowski. É o caso do Barcelona. O clube espanhol busca um homem-gol, além de uma referência para o projeto esportivo.

Relacionadas

Mbappé
Harry Maguire Manchester United
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

O discurso do Bayern de Munique, contudo, é de tranquilidade. Nagelsmann, por exemplo, foi curto e objetivo em relação ao futuro do artilheiro.

Keylor Navas faz cobrança e reforça situação a resolver no PSG

– Lewandowski tem contrato e vai continuar conosco – declarou o técnico.

Publicidade

Manchester United anuncia técnico

Declaração à parte, a situação, entretanto, não é das mais simples. Segundo a imprensa alemã, há uma diferença entre o que o Bayern de Munique oferece e o que Lewandowski deseja.

Cristiano Ronaldo agradece onda de solidariedade em Anfield

Publicidade

Enquanto o clube bávaro pensa em renovar por mais um ano, sem aumento salarial, Lewandowski quer um novo vínculo por mais duas temporadas. Ele vai dominar o noticiário do Bayern por mais um tempo.

Comentários