O Bayern de Munique perdeu por 2 a 1 para o Bayer Leverkusen no último domingo pela 25°° rodada da Bundesliga. Assim, o Borussia Dortmund ultrapassou a equipe e se tornou líder da competição.
O técnico Julian Nagelsmann fez críticas a equipe, que abriu o placar do jogo, mas levou a virada na etapa final:
– Exceto nos últimos dez minutos, fomos o pior time. Havia pouca força em campo, não jogávamos bem. Portanto, merecíamos perder. Tivemos isso de novo e de novo. Havia melhorado nas últimas semanas, essa combinação de emoção e qualidade. Hoje fomos preguiçosos. Defensiva e ofensivamente, alguns jogadores tiveram uma taxa de zero por cento. Fomos muito fracos em nossa própria apresentação – afirmou.
O diretor do clube, Hasan Salihamidzic, também analisou a equipe em campo:
-Isso não é o que o Bayern de Munique quer dizer. Perdemos tudo. Deixamos ultrapassar uma equipe que jogou na quinta-feira, o Bayer foi melhor em todos os aspectos. Raramente experimentei tão pouca motivação, tão pouca mentalidade, tão pouca briga, tão pouca assertividade. Esta equipe é tão boa quando eles têm uma mentalidade desde o início e vão a 100 %, mas tão ruim quando não faz isso e pensa que pode fazer tudo pela qualidade – disse.
Há nove rodadas do fim, o Bayern de Munique está na segunda colocação do campeonato, com 52 pontos, um a menos que o líder.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar