Falta menos de uma semana para a janela de transferências da Europa fechar. No entanto, o Arsenal corre para concluir alguns negócios ao apagar das luzes. Dois nomes estão em discussão neste momento, sendo Thomas Partey, volante ganês do Atlético de Madrid, e Houssem Aouar, meio de campo franco-argelino que atua no Lyon.
Entretanto, esses jogadores não serão baratos, com valor estimado de 45 milhões, cada um. O técnico Mikel Arteta vê o tempo se esgotando para liberar nomes a fim de colocar no mercado e levantar algum dinheiro. Não vai ser fácil resolver essa questão, uma vez que o próprio treinador não vê muita saída.
“Falta uma semana, por isso acho que vai ser complicado. Os clubes estão resolvendo negócios que já foram feitos, por isso não sei como vai ser para nós. Mas, vamos ver o que acontece”, desconversou o treinador em conversa com jornalistas ingleses.
Leia mais
Uefa promove volta de público aos estádios na Champions League
As razões que afastam Diego Costa do PSG
Por outro lado, o técnico convive com pressão da torcida, sobretudo no caso de Partey. Os torcedores querem os reforços, por isso houve manifestações nesta quarta-feira, quando viram que o jogador foi escalado por Simeone para o jogo Atlético de Madrid x Huesca. Eles acreditam que o acordo será fechado.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’