Gabriel Jesus não vem recebendo muitas oportunidades no Arsenal. O atacante marcou apenas um gol em 18 partidas que fez nesta temporada e, dessa forma, seu nome chegou a ser ligado ao Palmeiras em outubro.
Além disso, começou especulações de uma possível saída do jogador na próxima janela de transferências. No entanto, o técnico Mikel Arteta, em entrevista coletiva, afirmou que conta com o jogador no clube inglês.
“Não, isso é bobagem. Como todos os atacantes, ele passa por fases e momentos. É verdade que essa lacuna se tornou bastante grande, mas muitas coisas aconteceram, como as lesões e a falta de titularidade. Mas a atitude dele segue muito boa. Sempre foi. Vamos apoiá-lo sempre que possível”, disse.
Gabriel Jesus foi revelado pelo Palmeiras e em 2015, subiu das categorias de base para o profissional. Assim, se destacando no clube brasileiro, em 2017 se transferiu para o Manchester City. Na equipe comandada por Pep Guardiola, o brasileiro, portanto, fez mais de 200 jogos, e marcou 95 gols.
O Arsenal comprou o jogador por cerca de 50 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$276 milhões na cotação da época, em julho de 2022. No entanto, após um começo positivo, uma lesão no joelho o afastou por 100 dias. Depois, outras contusões aconteceram e Gabriel Jesus virou reserva da equipe.
Você Também pode gostar
- Arsenal tenta a contratação do ‘novo Odegaard’
- Gabriel Jesus tem suspeita de lesão grave no joelho
- Gabriel Jesus revela mudanças para melhorar rendimento
- Mikel Arteta culpa a bola em derrota do Arsenal
- Tottenham pode ter retorno de Richarlison contra o Arsenal
- Martinelli atinge marca expressiva pelo Arsenal
Comentar