Publicidade

Gareth Bale vive os últimos dias com a camisa do Real Madrid. Em fim de contrato, o astro vai ficar livre no mercado da bola. O futuro está no ar e condicionado pela participação ou não de País de Gales na Copa do Mundo.

Por falar em País de Gales, o técnico Robert Page entrou no assunto Bale e deu uma dica do que pode acontecer: o astro reforçar o Cardiff, que está na Segunda Divisão da Inglaterra.

Bale Real Madrid 230821 Futuro de Bale está no ar | Foto: Imago Images

– Teria sentido, embora a decisão final seja de Bale e do Cardiff City. Tem todo o direito de dizer: ‘Vamos colocar todo o foco no dia 5 de junho (repescagem para a Copa do Mundo). Vamos conseguir isso e depois falamos – declarou o técnico da seleção galesa.

Relacionadas

Mbappé
Azpilicueta Chelsea
Haaland

Publicidade

– Podemos continuar falando sobre ele e cada um vai ter uma opinião, mas faz sentido. Faz muito sentido. Ele treinaria em um lugar que é familiar para ele – completou Robert Page.

Erik ten Hag já trabalha para definir a barca do Manchester United

Bale vai aguardar a decisão com País de Gales para definir o futuro. Se conseguir a vaga para a Copa do Mundo, o Cardiff é apontado como um possível destino. Contudo, caso a seleção galesa fique fora do Mundial, o astro pode se aposentar, aos 32 anos.

Publicidade

Após Dybala, Juventus abre mão de mais um atacante

País de Gales aguarda o vencedor do duelo entre Escócia e Ucrânia para saber quem vai enfrentar na briga por uma vaga para a Copa do Mundo, no dia 5 de junho.

Comentários