A pergunta sobre quem é melhor, entre Messi e Cristiano Ronaldo, fez parte do futebol nos últimos anos. Muitos preferem o argentino, outros tantos ficam com o português. Ele ganhou mais um “defensor”. E um nome que conhece muito bem o “outro lado”.
O técnico Christophe Galtier comandou Messi no PSG na última temporada. Agora à frente do Al Duhail, ele sofreu com Cristiano Ronaldo. O craque do Al Nassr fez dois gols na vitória por 4 a 3 pela Champions League da Ásia.
– Quando enfrenta Ronaldo, não há muito que se possa fazer. Ele marcou dois grandes gols. Não tenho palavras para descrevê-lo. Aquilo que fez é extraordinário para um jogador de 38 anos. Continua a ser o melhor jogador do mundo – declarou.
Cristiano Ronaldo é o jogador com maior participações em gols na temporada 2023/24
Além de Messi, Galtier comandou Kylian Mbappé e Neymar no PSG. Ele ficou no clube apenas uma temporada – o desempenho aquém do esperado na Champions League pesou. Recentemente, o técnico francês assumiu o Al Duhail, do Catar.
Cristiano Ronaldo impressiona
Aos 38 anos, CR7 mostra que o faro de artilheiro está em dia. Nos últimos quatro jogos, ele fez sete gols, somando o desempenho por Portugal, nas Eliminatórias para a Eurocopa, e pelo Al Nassr.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde