Paul Pogba está em uma corrida contra o tempo para ir para a Copa do Mundo. O meia da Juventus lesionou o joelho direito ainda na pré-temporada. Primeiramente, optou por um tratamento conservador. Depois, passou por cirurgia.
No momento, a presença de Pogba no Mundial do Catar, a partir de novembro, é uma incógnita. Técnico da França, Didier Deschamps deu o recado.
– Se Paul não estiver recuperado para jogar, não vai ser convocado. Eu o conheço e falo com ele regularmente. Ele fará tudo para se recuperar, sem correr riscos, mas, hoje, não se pode dizer “sim” ou “não”, porque a condição número 1 é que esteja recuperado. Nunca levei um jogador para um torneio que não estivesse recuperado – declarou Deschamps.
Relacionadas
Médico que operou Pogba, Roberto Rossi declarou que o tratamento conservador não surtiu efeito esperado e piorou o problema no menisco do joelho direito.
Manchester United separa fortuna para a janela de janeiro
Na semana passada, Rossi apontou que o craque precisaria de oito semanas para ser reintegrado aos treinos. É uma corrida contra o tempo para não ficar fora da Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão
- Mbappé é flagrado em noitada na Suécia
- Nations League: veja onde assistir os jogos desta quinta (10)
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa