O técnico ítalo-brasileiro Thiago Motta, atualmente no Bologna, tomou uma decisão sobre seu futuro. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, ele decidiu que aceitará a proposta da Juventus e vai informar ao presidente do Rossoblú em reunião.
Segundo o jornal, o mandatário do Bologna ainda vai apresentar no encontro com Thiago seu projeto para os próximos anos, como investimento de 100 milhões de euros (R$ 558,1 milhões). Porém, o treinador deseja seguir para um novo desafio na carreira.
Aos 41 anos, Thiago tem feito um excelente trabalho no Bologna. Ele conseguiu levar o clube de volta à Champions League depois de 59 anos e o desempenho da equipe tem impressionado. Esse destaque chamou a atenção da Juventus, que enxerga ele como peça fundamental do projeto.
Planejamento da Juventus
Próxima de anunciar Thiago Motta como treinador, a Juve não para de se movimentar. A “Gazzetta dello Sport” ainda aponta que a Velha Senhora quer a volta do ídolo Giorgio Chiellini, mas dessa vez em nova função. O ex-zagueiro retornaria ao clube na função de gerente, sendo um braço direito do técnico. Eles jogaram juntos na seleção italiana.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão