Publicidade

O departamento de Marketing e a assessoria de imprensa do PSG receberam um aviso de Nasser Al-Khelaifi, dono do clube. Ele quer que os setores incentivem fotos em que apareçam juntos Neymar, Lionel Messi e Mbappé. A determinação é que as imagens, principalmente as que mostrem o trio em situação divertida ou informal, sejam disponibilizadas nas redes sociais.

A ideia do dirigente é criar cada vez mais um clima de equipe entre eles, melhorando o relacionamento. Comercialmente a estratégia visa melhorar ainda mais a venda de produtos dos três para torcedores.

Mbappé, Messi e Neymar juntos. Assim assusta a Europa (Foto: Divulgação)

Mas uma outra estratégia do uso de fotos é empolgar cada vez mais Mbappé. O PSG quer criar um ambiente que possa gerar no craque o sentimento de querer permanecer no Parc dos Princes mesmo depois de junho de 2022, quando chega ao fim seu contrato.

Publicidade

MAIS! PSG descobre fortuna que vai ter que pagar por Haaland

O Real Madrid vem trabalhando há alguns meses no objetivo de tirar Mbappé do PSG. Na última semana antes do fechamento da janela o clube merengue chegou a abrir negociações formais. Mas o fato foi visto com irritação pelos dirigentes parisienses.

Relacionadas

Timo Werner Chelsea
Messi e Suárez

Apesar do fracasso naquela tentativa, o Real Madrid segue firme e conta com o fato de Mbappé ficar livre em janeiro para assinar um pré-contrato com outro clube. O jogador já recusou algumas propostas de renovação feitas pelo PSG.

Publicidade

 

Comentários