Publicidade

O Tottenham partiu para cima do Everton e tenta contratar Richarlison e Anthony Gordon. Segundo “The Sun”, o clube inglês ofereceu 116 milhões de euros (R$ 641,8 milhões) pela dupla de atacantes.

O brasileiro é um nome que o Everton está disposto a negociar. Contudo, o clube não deseja abrir mão de Gordon, uma das principais promessas do time inglês.

Richarlison Everton Tottenham Tottenham quer tirar Richarlison do Everton | Foto: Imago Images

Anthony Gordon, de 21 anos, conta com convocações para as seleções de base da Inglaterra. Na última temporada, ele se tornou peça importante do time principal do Everton: disputou 40 jogos (fez quatro gols e deu três assistências).

Relacionadas

Neymar PSG
Draxler PSG
Nathan Aké
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Já Richarlison, até pela vontade de trocar de ares, é um nome que o Everton está disposto a negociar. Segundo a imprensa inglesa, o Everton deseja algo perto de 60 milhões de euros (R$ 331,9 milhões) pelo brasileiro.

Barcelona define valor e se prepara para negociar por Lewandowski

O Tottenham, no momento, é o principal interessado em Richarlison, embora o atacante da Seleção Brasileira também esteja na mira do Chelsea.

Publicidade

Atlético de Madrid pode vender até cinco nomes na janela

Classificado para a Champions League, o Tottenham tem uma fortuna para gastar no mercado da bola, até para agradar ao técnico Antonio Conte.

Comentários