Publicidade

Luis Suárez está à espera de uma sinalização do Atlético de Madrid. O centroavante uruguaio, de 35 anos, está em fim de contrato. Segundo o “As”, o clube espanhol ficou de conversar com o artilheiro, mas, até agora, nada.

Ainda segundo a publicação, Atlético de Madrid e Suárez conversaram em dezembro sobre a possibilidade de ampliar o vínculo. Eles acordaram em se reunir novamente em fevereiro. Entretanto, para surpresa do uruguaio, o clube não voltou a procurá-lo.

Suárez Atlético de Madrid Suárez não deve continuar no Atlético de Madrid | Foto: Imago Images

Suárez, assim, vai sentindo que o clube não conta com ele, apesar de não ser comunicado a respeito. Ele aguarda uma conversa respeitosa com o Atlético sobre o futuro.

Relacionadas

Mbappé PSG
Frenkie de Jong Barcelona
Gabriel Jesus

Publicidade

O centroavante chegou ao Atlético de Madrid na última temporada e foi fundamental na conquista do título de La Liga. Na temporada atual, entretanto, ele perdeu relevância. Dos 41 jogos que disputou, foi titular em 24. Suárez tem 13 gols marcados.

Juventus se movimenta e dá mais um passo em busca de Jorginho

A ideia de Suárez é continuar no futebol europeu. No momento, ele não pretende ir para a Major League Soccer (MLS), liga norte-americana.

Comentários