Na noite do último sábado (9), uma Fake News rodou as redes sociais do Brasil, anunciando a morte de Daniel Alves, condenado por abuso sexual, na Espanha. Decerto, um post feito por uma conta no X, o ex-lateral teria cometido suicídio dentro da cadeia.
Rapidamente, o assunto ganhou proporções internacionais e durou algumas horas, até ser desmentido. Portanto, o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports Brasil, em contato com a advogada de Dani, negou o fato.
Irmão de Daniel Alves falou sobre o caso
Depois da grande repercussão, o irmão do jogador, Ney Alves, foi as redes sociais para falar sobre o assunto. Decerto, ainda acreditando na inocência do ex-jogador, o irmão falou sobre crueldade e ódio contra Daniel:
– Quanta crueldade do ser humano. Condenaram o meu irmão pela fala de uma mulher que entrou no banheiro masculino ,fazer o quê, só eles sabem. Vocês já o condenaram, não basta? Ele está preso. Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejam ver o meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa.
O meu pai tem mais de 70 anos. A minha mãe mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia de vocês, completou Ney Alves.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol revela origem do dinheiro de fiança de Daniel Alves
- Daniel Alves cumpre medida e comparece pela 1ª vez a Tribunal
- Daniel Alves poderá ficar um ano em liberdade
- Caso Daniel Alves: grupo de amigos fez ‘vaquinha’ para pagar a fiança para a liberdade provisória
- Daniel Alves paga fiança e vai deixar a prisão
- Danilo se posiciona sobre casos de Daniel Alves e Robinho