A Eurocopa vai definir os confrontos das quartas de final nesta terça-feira. A última vaga será definida nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). Suécia e Ucrânia se enfrentam na Escócia.
Os suecos chegaram para a partida ao se classificarem na primeira posição no grupo que tinha a Espanha. Mesmo com o favoritismo, o zagueiro Augustinsson pregou respeito ao adversário.
– A Ucrânia não é um time que podemos simplesmente supor que iremos derrotar. Será necessário um desempenho superior de nossa parte. Se conseguirmos, temos uma boa chance de ganhar – disse.
MAIS! Os memes da eliminação de Cristiano Ronaldo
Do outro lado, a Ucrânia ficou em terceiro em sua chave. O técnico Andrey Schevchenko sabe da dificuldade do confronto e afirmou que sua equipe precisa estar atenta.
– Temos que ser muito cautelosos nas bolas paradas porque a Suécia as aproveita muito. Também será muito importante ganhar as segundas bolas. Assim haverá muita batalha dentro de campo e, claro, precisamos ser eficazes. Mas estamos prontos. Além disso com muita vontade de ganhar – declarou.
Relacionadas
Quem avançar, vai encarar o vencedor do duelo entre Inglaterra e Alemanha. Assim emoção não vai faltar.
Você Também pode gostar
- Goleiro da Espanha opera punho após jogar a Euro no sacrifício
- Maldição de Harry Kane? Derrota na Euro amplia jejum absurdo da Inglaterra
- Espanha quebra 12 recordes na Eurocopa; Lamine Yamal e Jesús Navas são destaques
- Jogadores da Espanha recebem milhões por título da Euro
- Cucurella falou sobre as vaias que recebeu da torcida alemã na EURO 2024
- Yamal revela que Mbappé pediu sua camisa na Euro