Publicidade

O Tottenham busca um reforço de peso no mercado da bola e mira em Lautaro Martínez. Segundo o “The Times”, o clube inglês vem avançando no objetivo de tirar o atacante argentino da Inter de Milão. É o substituto ou parceiro para Harry Kane?

Para ter Lautaro, o Tottenham vai precisar abrir os cofres. A operação é avaliada em 70 milhões de euros (R$ 431,3 milhões), além de bonificações por objetivos estipulados.

Lautaro Martínez Tottenham Tottenham quer tirar Lautaro Martínez da Inter de Milão | Foto: Imago Images

Lautaro Martínez, de 23 anos, é um nome bem cobiçado no mercado da bola. O argentino já apareceu nos planos de Barcelona, Atlético de Madrid e Arsenal. O Tottenham entrou com força na parada.

Relacionadas

Mourinho Roma
Trippier Atlético de Madrid
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

A Inter de Milão, atual campeã italiana, vive crise financeira. O clube, então, está cedendo no mercado da bola. A Inter já vendeu Achraf Hakimi para o PSG e está perto de sacramentar a ida de Lukaku para o Chelsea. Agora, pode perder mais um craque.

MAIS! Tottenham abre os cofres e contrata nome valorizado do mercado da bola

Lautaro chegou à Itália na temporada 2018/2019, após se destacar pelo Racing. O argentino se transformou em uma das principais peças da Inter de Milão, em uma parceria de respeito com Lukaku.

Publicidade

O Tottenham busca Lautaro Martínez e precisa resolver a vida de Harry Kane. O artilheiro quer mudar de ares, mas o clube faz jogo duro. O Manchester City é o principal interessado.

Comentários