Publicidade

O Manchester United pretende reforçar o ataque e entrou em ação por um novo alvo. Segundo “Manchester Evening News”, o clube inglês está interessado em Benjamin Sesko, do Salzburg, da Áustria.

Diretor de futebol do Manchester United, John Murtough se reuniu com o empresário de Sesko para discutir uma possível transferência. O centroavante esloveno, de 19 anos, é considerado uma joia.

Benjamin Sesko Salzburg Manchester United Benjamin Sesko está na mira do United | Foto: Martin Rose/Getty Images

Com 1,94m, Sesko vem chamando atenção na Áustria. Na última temporada, ele marcou 11 gols e deu duas assistências em 37 jogos. É a bola da vez do Manchester United.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi Barcelona
Real Madrid, de Carlo Ancelotti, entra em campo como favorito, mas terá retrancão pra frente - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Publicidade

Com a indefinição sobre Cristiano Ronaldo, que deseja mudar de ares, o United conta apenas com Martial garantido para a função de centroavante. Além disso, o clube viu complicar a possibilidade de buscar Antony no Ajax.

Falta de criatividade: Napoli busca solução no Tottenham

O atacante brasileiro é o nome favorito do United para reforçar o ataque. Contudo, o Ajax faz jogo duro e só libera Antony por 100 milhões de euros (R$ 529,8 milhões). Assim, o Manchester United vira as baterias para cima de Sesko.

Comentários