Publicidade

Luis Suárez conhece bem Messi. A parceria rendeu muitos gols e títulos ao Barcelona. O uruguaio deixou o clube nesta temporada e acompanha a indefinição sobre o astro argentino, que tem vínculo com Barça até junho. A amizade dos dois continua e, se Messi quiser um conselho, Suárez aponta o caminho.

“Se ele me perguntar, como amigo, direi que não vejo outro lugar que não seja no Barcelona. Não seria bom para ele. A decisão é dele”, declarou Suárez, em entrevista à “TV3”.

Suárez e Messi Suárez não vê o amigo Messi fora do Barcelona | Foto: Imago Images

Agora rival nos gramados na Espanha – Suárez está no Atlético de Madrid -, o uruguaio destaca a história de Messi no Barcelona e também a importância do clube para o argentino.

Publicidade

“O melhor seria ter um fim de carreira no lugar no qual foi mais feliz. O Barcelona é o clube que lhe deu tudo e ele também deu tudo ao clube”, acrescentou Suárez.

Relacionadas

Zidane responde à imprensa: referências zero sobre o 'Mundialito' (reprodução site Real Madrid)

O uruguaio chegou ao Barcelona em 2014 e logo formou um tridente inesquecível com Messi e Neymar. O brasileiro deixou o clube em 2017, enquanto a parceria Suárez e Messi continuou até 2020, com muitos gols.

Messi ainda não tomou uma decisão sobre o futuro. Ele se concentra na reta final da temporada e na possibilidade de conquistar o Campeonato Espanhol. O Barcelona vai fazer de tudo para mantê-lo e aguarda o resultado da auditoria para saber como está a situação financeira e elaborar uma proposta ao astro.

Publicidade

O PSG, no momento, é apontado como principal ameaça ao Barcelona. O clube francês sonha com Messi e pretende fazer uma proposta para ele.

Comentários