Publicidade

Luís Suárez vai deixar o Atlético de Madrid no fim de seu contrato, que se encerra nos próximos dias. Assim estuda algumas propostas e um clube que ganhou força para ser o novo destino do uruguaio é o Ajax. O clube holandês pretende apresentar uma boa proposta para o atacante.

Suárez Atlético de Madrid Suárez vai sair do Atlético | Foto: CRISTINA QUICLER/AFP via Getty Images

A informação foi divulgada pela imprensa italiana na noite de quinta-feira. O Ajax pretende contratar Suárez para ocupar a vaga deixada por Sebastién Haller. O jogador deixou o clube holandês e se transferiu para o Borussia Dortmund da Alemanha.

Aos 35 anos Suárez acumula algumas propostas para ser o seu destino a partir de agosto. River Plate, Botafogo e Boca Juniors chegaram a sondar o atleta, mas ele deseja continuar na Europa. No Velho Continente teve seu nome ligado ao Aston Villa da Inglaterra e a um possível retorno ao Barcelona.

Relacionadas

de Ligt Juventus
Alícia leva "vida patrocinada pelo tio que vocês queriam ter" | Foto: Reprodução

Publicidade

Ainda segundo a imprensa italiana, Suárez deverá definir nos próximos dias o seu futuro. O jogador deseja iniciar o mês de julho com um contrato acertado com um novo clube para ter tranquilidade poucos meses antes da Copa do Mundo.

Comentários