Luis Suárez teve estreia de gala no Atlético de Madrid, após a saída conturbada do Barcelona. Marcou dois na goleada por 6 a 1 do time madrilenho sobre o Granada, neste domingo (27), pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. No entanto, ainda arranjou tempo para dar uma assistência. Um detalhe: o Atlético de Madrid também estreou na La Liga, uma vez que teve seus dois primeiros jogos adiados. Azar do Granada, que explodiu diante do poder ofensivo adversário.

Suárez entrou aos 25 minutos de segundo tempo, mas marcou dois | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images
Outro detalhes é que Suárez entrou apenas aos 25 minutos do segundo tempo, pois havia acabado de chegar ao clube. Diego Costa, João Félix, Corrêa e Llorente marcaram os demais gols do Atlético de Madrid. O gol de honra do Granada foi marcado por Molina, mas já era tarde. Seu time já estava detonado. Embora tivesse sofrido tamanha goleada, o Granada havia vencido suas duas primeiras partidas no Espanhol, contra o Alavés (2 a 1 na segunda rodada) e o Athletico de Bilbao (2 a 0).
O feito valeu um post no perfil do Twitter da La Liga.
https://twitter.com/LaLiga/status/1310252565368635393
Leia também
Dois casos de Covid-19 afastam jogadores do Campeonato Português
Você Também pode gostar
- Cucurella afasta Barça e Atlético, se diz feliz no Chelsea e pode tatuar técnico espanhol no rosto
- Atlético de Madrid pede R$ 240 milhões para liberar centroavante
- Real Madrid pode entrar na disputa com o Barcelona pelo atacante Julián Alvarez
- Trio de ferro na Espanha demonstra interesse na contratação de Cucurella, do Chelsea
- Palmeiras promete fazer jogo duro para segurar investida do Atlético de Madrid por Flaco López
- Atlético contra-ataca por assédio a Alvarez e faz ‘propostas’ por Yamal, Raphinha e Pedri
Comentar