Luis Suárez agora tem carta branca para assinar com a Juventus, esperando para resolver a questão de seu passaporte italiano. O atacante uruguaio, dispensado do Barcelona pelo técnico Ronald Koeman, continua trabalhando pela nacionalidade italiana para assinar pela equipe de Turim. Suárez já tem acordo com a Juventus para as próximas três temporadas.
No entanto, o Atlético de Madrid também mostrou interesse pelo uruguaio, que substituiria o brasileiro Diego Costa. De acordo o diário italiano “La Gazzetta dello Sport”, Suárez passará em um exame na próxima quinta-feira (17/09), em Perugia, na Itália. O objetivo seria obter o passaporte italiano. No Barcelona ele não ocupava vaga como estrangeiro, pois usava o passaporte italiano de sua esposa.
Entretanto, na Série A italiana é necessário que o próprio jogador possua o passaporte. Antes de poder adquiri-lo deve passar por um controle no qual comprove conhecimentos básicos do país e do idioma.
Leia também
Presidente do Napoli confunde sintomas da Covid-19 com “ostras estragadas”
Clima ruim entre Hazard e o Real Madrid
Seria este o último obstáculo para Suárez assinar com a Juventus. No clube italiano, ele ocuparia a vaga deixada por Higuaín, que foi para o futebol norte-americano. Enquanto aguarda para fazer o exame, Luis Suárez continua treinando com o restante do elenco do Barcelona.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar