Publicidade

O Spartak Moscou fez o dever de casa, bateu o Napoli, em Moscou, e embolou de vez o Grupo C da Liga Europa. Com a vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira, o clube russo pulou para a liderança da chave e ganhou moral para brigar pela classificação para o mata-mata.

Agora, o Spartak Moscou também tem sete pontos, mas está na liderança pois leva a melhor sobre o time italiano no confronto direto. Por sinal, o clube russo venceu os dois jogos contra o Napoli.

Spartak Moscou Napoli Liga Europa Sobolev brilhou para o Spartak Moscou | Foto: Uefa

O outro jogo do Grupo C será nesta quinta-feira. O Leicester, quarto colocado, com cinco pontos, recebe o Legia Varsóvia, terceiro lugar, com seis pontos.

Relacionadas

Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Mbappé e Benzema França
Lewandowski Champions League

Publicidade

Na última rodada da fase de grupos, o Spartak vai visitar o Legia, enquanto o Napoli tem pela frente o Leicester, na Itália. Os dois jogos serão no dia 9 de dezembro, às 14h45 (horário de Brasília).

MAIS! Barcelona busca melhor forma de rescindir com campeão mundial

Sobolev foi o herói da vitória do Spartak Moscou sobre o Napoli. Ele fez os dois gols, aos três e 28 minutos do primeiro tempo. Elmas, aos 19 da etapa final, descontou. O goleiro Selikhov também foi importante para a vitória russa.

Comentários