O Tottenham perdeu de virada, em casa, par ao Leicester por 2 a 1 no último domingo (26), pela 23° rodada da Premier League. Dessa forma, o atacante e capitão Son Heung-min, lamentou o resultado em entrevista à BBC.

Son, capitão do Tottenham. (Photo by Alex Pantling/Getty Images/onefootball)
“É muito doloroso. O que posso dizer? Especialmente quando você está ganhando no intervalo e sofre dois gols em um curto período de tempo. Isso nos decepcionou e é uma tarde muito frustrante. Não podemos dizer apenas cansaço porque tínhamos acabado de sair do segundo tempo. Talvez tenha sido um pouco de desleixo, não são erros individuais…”, disse.
Além disso, o jogador citou sobre a falta de concentração, lembrou que ainda tem mais jogos pela competição e que a equipe vem atuando com desfalques.
“É apenas falta de concentração e um pouco de desleixo. Na Premier League, qualquer time pode nos punir. Tentamos bloquear qualquer ruído externo do elenco e do grupo. Queremos apenas obter o máximo de pontos possível. Ainda há muitos jogos para fazer, queremos jogadores de volta, jogadores experientes, isso será muito útil”, finalizou.
O Tottenham venceu apenas uma vez nas últimas 11 partidas da competição e estão na 15º posição. Vale ressaltar, portanto, que os três piores entre os 20 clubes serão rebaixados.
Você Também pode gostar
- Scaloni elogia Almada e diz que ida para Europa foi ‘fundamental’ para o meia
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Vidal sobre pegar a Argentina: ‘Mais fácil do que jogar contra o Paraguai’
Comentar