A Juventus não atravessa um grande momento. Mas prometeu ao técnico Massimiliano Allegri reforços para mudar esta situação. A zaga é u ma prioridade e o nome para o setor é o de Evan Ndicka. O jovem francês foi campeão da Liga Europa pelo Eintracht Frankfurt. O clube alemão é dono de seus direitos federativos.
A informação do interesse da Juventus no jogador partiu do site italiano “CalcioMercato”. A ideia do clube italiano inclusive é investir no jogador já na janela de inverno da Europa, que se abre em janeiro de 2023.
O zagueiro francês de 23 anos termina seu contrato com o Eintracht Frankfurt em junho de 2023 e não tem intenção de renová-lo. Quer dar voos maiores. E sua situação forçará a equipe alemã a vendê-lo para conseguir algum dinheiro, pois em junho ele pode sair de graça do clube.
Relacionadas
A Juventus acompanha Evan Ndicka há várias temporadas e o vê como uma opção ideal para fortalecer sua defesa, que se tornou um dos principais problemas da equipe nesta temporada. A saída de De Ligt deixou a equipe sem um líder defensivo e Gleison Bremer não vem atuando em seu melhor nível.
O segundo objetivo da Velha Senhora é reforçar a sua lateral esquerda, uma vez que Alex Sandro, que termina o contrato em junho de 2023, será dispensado. Um dos nomes que surge como favorito para o posto é Alex Grimaldo do Benfica.
Você Também pode gostar
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Com brasileiro na zaga, Juventus tem defesa menos vazada na Europa
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Juventus pode dar nova chance a brasileiro
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil