Publicidade

Ole Gunnar Solskjaer entrou em ação para conter a crise e tentar colocar o Manchester United nos trilhos. Segundo o “Daily Mail”, o técnico se reuniu com pesos-pesados do elenco do clube inglês.

Solskjaer conversou com Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Harry Maguire, Luke Shaw, Victor Lindelof e Nemanja Matic. O técnico apontou o caminho para o Manchester United dar a volta por cima na temporada.

Solskjaer Manchester United Solskjaer enfrenta crise no Manchester United | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

O comandante também abordou as soluções que tem em mente e o plano tático da equipe – ele adotou o sistema com três zagueiros no último jogo. Além disso, Solskjaer ouviu as opiniões dos jogadores.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg
Daniel Alves Barcelona

Publicidade

O técnico está pressionado no Manchester United. O clube, inclusive, sonha com Zidane para o posto. Entretanto, precisa convencer o treinador francês, sem clube desde a última temporada.

MAIS! Guardiola quer dois reforços para o Manchester City em janeiro

Na corda bamba, Solskjaer sabe que precisa colocar o Manchester United nos trilhos urgentemente. O time é o sexto colocado da Premier League, a nove pontos do líder Chelsea.

Publicidade

MAIS! Pochettino não convence: PSG sonha com técnico galáctico

O Manchester United volta a campo neste sábado e visita o Watford. Depois, vai enfrentar o Villarreal, na Espanha, pela Champions League, em duelo importante pelo Grupo F. O United lidera a chave no critério de desempate.

Comentários