Só uma tragédia vai impedir o Bayern de Munique de seguir vivo na luta pelo bi da Champions League. Nesta quarta-feira os alemães recebem a Lazio, na Allianz Arena, em Munique. Tem tudo para ser uma classificação tranquila dos atuais campeões.
O Bayern venceu o duelo de ida, na Itália, por 4 a 1. Por isso, os donos da casa podem perder por dois gols de diferença que mesmo assim vão avançar. Até 3 a 0 contra serve ao Bayern pois os gols anotados como visitante valem para critério de desempate.
MAIS! É briga de artilheiro grande! A corrida pela Chuteira de Ouro: veja o Top 20
O técnico Hansi Flick afirmou que quer o Bayern focado na vitória para seguir com o bom momento na temporada.
– Queremos vencer este jogo também. Estamos no meio de uma boa jornada e queremos continuar, principalmente porque estamos em casa. Queremos muito ganhar para aumentar ainda mais a nossa autoconfiança. Fizemos excelentes atuações na Liga dos Campeões, bem como na Bundesliga. O nosso objetivo atual é continuar assim – disse.
Lazio mira apenas uma boa exibição
A Lazio vai a campo sabendo do objetivo mais que complicado. Por isso, o técnico Simone Inzaghi destacou que os italianos miram apenas fazer uma boa exibição.
– Sabemos o quanto trabalhámos para poder disputar jogos como este. Vamos fazer uma boa exibição sabendo que não tínhamos perdido na UEFA Champions League até a partida passada. Queremos jogar bem – declarou.
MAIS! Haaland, Mbappé… O que fez Zidane quebrar silêncio e ‘aceitar’ CR7 no Real Madrid
Os visitantes precisam vencer por quatro gols de diferença para conseguir o avanço na Champions. O jogo será às 17h(de Brasília).
Você Também pode gostar
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)
- Uefa tira arbitro de jogo da Champions por acusação de ameaça a jogador
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League