Internazionale-ITA e Real Madrid-ALE eram os favoritos no grupo B, mas se enfrentam nesta quarta-feira em situação oposta. As duas equipes estão fora das zona de classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões e precisa da vitória no San Siro. O jogo será às 17h(de Brasília).
Os italianos estão na lanterna, com apenas dois pontos. Uma derroa em casa pode deixar a Inter bem próxima da eliminação. Por isso, o técnico Antonio Conte destacou que o confronto será uma final.
– Para nós, este jogo é uma final: depois da nossa derrota no jogo anterior e dos dois empates iniciais, não temos muitas saídas. Um jogo difícil nos espera e todos sabem que tipo de equipe é o Real Madrid e sua história recente na Liga dos Campeões – disse.
Leia também
Plano do Manchester City para Messi é para o resto da vida
“Plano Messi” no Manchester City esbarra em Sterling e De Bruyne. Entenda!
No Real Madrid, o pensamento é o mesmo. O confronto em Milão pode ser um divisor de águas. Por isso, o técnico Zinedine Zidane foca em uma boa atuação.
– É uma partida muito importante para a gente. Temos a chance de fazer uma boa atuação. Agora, cada partida é uma final – declarou.
Ainda pelo grupo B, o Borussia Mönchengladbach-ALE quer disparar na liderança. Os alemães recebem o Shakhtar-UCR, vice-líder. O jogo é às 14h55(de Brasília).
Manchester City quer manter 100%
Ainda nesta quarta-feira, o Manchester City-ING quer manter os 100% de aproveitamento no grupo C. Os ingleses viajam para enfrentar o Olympiacos-GRE às 14h55(de Brasília).
Em caso de vitória, o City vai confirmar a classificação para as oitavas de final.
Já o Olympique de Marselha, um pouco mais tarde, às 17h(de Brasília), busca os primeiros pontos, contra o Porto, na França.
Você Também pode gostar
- Real Madrid renova contrato de herói da Champions
- Começo ruim? veja os números de Vinícius Júnior na temporada 2024/25
- José Mourinho elogia promessa do Real Madrid: ‘Enorme personalidade’
- Real Madrid tem retorno e desfalques para partida na La Liga
- Real Madrid liga o alerta: ‘caminhão de dinheiro’ saudita tirou Vinicius Júnior do rumo
- Barcelona e Real Madrid podem fazer clássico por craque alemão
Comentar