Zinedine Zidane pode retornar à beira dos gramados em breve. Foi a sinalização que o técnico deu após um evento publicitário. O francês está livre no mercado da bola desde 2021, quando deixou o Real Madrid.
O recado de Zizou surge no momento em que o nome dele volta a estar no noticiário do PSG. Ele é um velho desejo do clube francês, cujo técnico Christophe Galtier lida com pressão e balança no cargo.
– Retomar continua a ser o meu desejo. Hoje em dia tenho tempo disponível, mas não sei quanto tempo vai durar. Tenho tempo agora, talvez até junho, mas também pode ser mais rápido – declarou Zidane, ao “Figaro”.
Desde que saiu do Real Madrid, Zidane foi procurado por gigantes do futebol. Contudo, ele preferiu recusar os convites. O desejo dele era assumir a seleção francesa. Contudo, Deschamps continua no cargo. Assim, o cenário é voltar para clubes.
Multicampeão como jogador, Zidane iniciou com sucesso a carreira de técnico. De cara, conquistou três Champions League com o Real Madrid, além de outros títulos. O clube merengue, em duas passagens, é o único clube que ele dirigiu até agora.