O Aston Villa confirmou que enfrentará o Maccabi Tel Aviv, pela fase de liga da Europa League, sem a presença de torcedores israelenses. A partida ocorrerá no dia 6 de novembro, em Birmingham.

Dessa maneira, o clube fez o pedido à Uefa solicitando portões fechados no Villa Park para torcedores do Maccabi Tel Aviv. A recomendação veio após consultar as autoridades responsáveis pela segurança do estádio.
Em nota oficial, o clube inglês informou que mantém diálogo com as autoridades locais e com o Maccabi Tel Aviv sobre a situação.
“A segurança dos torcedores e dos moradores é a principal prioridade”, escreveu os ingleses.
Já a polícia da região de West Midlands, de Londres, classificou a partida como potencialmente perigosa. Assim, alertou para o risco de manifestações em apoio à Palestina nas cercanias do estádio.
Nesta semana, confrontos e protestos marcaram o duelo entre Itália e Israel, válida pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026.
Na Europa League, o Aston Villa venceu as duas primeiras partidas e ocupa a terceira colocação, empatado com mais seis equipes. Por outro lado, o Maccabi Tel Aviv somou apenas um ponto no período e está na 30ª posição.
Você Também pode gostar
- Utrecht x Porto pela Liga Europa: onde assistir ao vivo e horário
- Liverpool x Aston Villa pela Premier League: onde assistir e horário
- Onde assistir Aston Villa x Manchester City pela Premier League
- Nottingham Forest x Porto: onde assistir e horário pela Europa League
- Roma x Plzen: onde assistir e horário pela Liga Europa nesta quinta
- Lyon x Basel pela Liga Europa: onde assistir ao vivo e horário
Comentar