Publicidade

Agora, falta um passo para a fase de grupos da Champions League para Monaco, Shakhtar Donetsk, PSV, Ferencváros e para a “zebra” Sheriff, da Moldávia. Eles avançaram para o playoff derradeiro, a última etapa para primeira fase da Champions.

O playoff vai determinar os últimos seis classificados para a fase de grupos da Champions League. Vinte e seis equipes aguardam ansiosamente. Os jogos do playoff já começam na próxima terça-feira, dia 17.

Shakhtar Champions League Shakhtar despacha o Genk | Foto: Imago Images

O Shakhtar Donetsk confirmou o favoritismo e voltou a bater o Genk, da Bélgica, desta vez como mandante, pela terceira pré-eliminatória da Champions League. E teve gol brasileiro na vitória por 2 a 1 (mesmo placar da ida). Marcos Antônio marcou para o time ucraniano.

Relacionadas

Rafinha PSG
Meme Messi PSG | Foto: Reprodução Internet
Dusan Vlahovic

Publicidade

O Monaco voltou a vencer o Sparta Praga, desta vez por 3 a 1, na França, após fazer 2 a 0 na ida. Agora, vem um duelo interessante pelo playoff: o Shakhtar enfrenta o Monaco na decisão por uma vaga para a fase de grupos da Champions League.

LEIA MAIS! Agüero já está dando sinais de insatisfação no Barcelona

O PSV, por sua vez, despachou o Midtjylland. Após vencer em casa, por 3 a 0, o clube holandês fez 1 a 0 na Dinamarca. O próximo adversário do PSV é o Benfica.

Publicidade

O Ferencváros, da Hungria, deixou pelo caminho o Slavia Praga. O clube tcheco venceu nesta quarta-feira, em casa, por 1 a 0. Porém, o Ferencváros ganhou o jogo de ida por 2 a 0. Agora, o clube húngaro tem pela frente o Young Boys.

A terceira pré-eliminatória teve um resultado surpreendente. O Sheriff, da Moldávia, venceu por 1 a 0 e eliminou o Estrela Vermelha, da Sérvia. O jogo de ida foi 1 a 1. Agora, o Sheriff vai enfrentar o Dinamo Zagreb.

Os jogos pelo playoff da Champions League

Salzburg x Brondby
Young Boys x Ferencváros
Malmo x Ludogorets
Sheriff x Dinamo Zagreb
Monaco x Shakhtar Donetsk
Benfica x PSV

Comentários