Livre no mercado da bola, o experiente zagueiro Sergio Ramos está na mira do futebol do Egito. O Zamalek, um dos principais clubes do país, está interessado no xerife espanhol, de 38 anos.
O futuro de Sergio Ramos continua no ar. Ele se despediu do Sevilla, clube que o revelou, na última temporada. O retorno, entretanto, durou apenas uma temporada, na qual marcou sete gols e deu uma assistência em 37 partidas.
O espanhol fez história com a camisa do Real Madrid em 16 temporadas. Contudo, em 2021, não se acertou com o clube merengue e mudou de ares. O xerife, então, rumou para o badalado PSG.
Na França, Sergio Ramos, contudo, sofreu na primeira temporada, em que pouco jogou em função de lesões – disputou 13 partidas. Ele deu a volta por cima na temporada 2022/2023 e se apresentou em alto nível – fez 45 jogos, com quatro gols e uma assistência. Entretanto, não renovou e voltou para o Sevilla.
Bruno Guimarães entra na mira do Manchester City
Sergio Ramos dando sopa no mercado
O badalado zagueiro, por enquanto, não encontrou espaço no futebol europeu. Assim, viu o chamado “mercado alternativo” virar possibilidade. Entretanto, nada de acordo com o futebol da Arábia Saudita ou Major League Soccer (MLS), a liga dos Estados Unidos.
Agora, é o Zamalek que põe o craque espanhol na mira. O futebol do Egito, assim, surge no horizonte para um dos principais zagueiros dos últimos anos.
Você Também pode gostar
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Pode pintar no Brasileirão! Veja os jogadores que ainda estão sem contrato
- Messi revela nome do jogador ‘mais irritante’ que já enfrentou
- Sergio Ramos está livre no mercado; Sevilha prepara despedida