Em fim de contrato com o PSG, Sergio Ramos tem o apoio do chefe para continuar. Segundo “L’Équipe”, o presidente Nasser Al Khelaifi está encantado com o nível do zagueiro espanhol, de 37 anos, e defende a renovação de contrato.
Contudo, a ideia do presidente é uma permanência com um salário menor. O contracheque de Sergio Ramos é de 800 mil euros (R$ 4,4 milhões), brutos, por mês. Para ficar, ele vai ter de aceitar ganhar menos. O zagueiro está disposto a reduzir o vencimento.
O PSG espera o fim da temporada para entrar em ação. O clube quer garantir o título do Campeonato Francês para abordar uma possível renovação de contrato de Sergio Ramos. Messi é outro nome de peso em fim de vínculo.

Sergio Ramos chegou ao PSG em 2021, após anos de Real Madrid. O primeiro ano dele na França foi um calvário de problemas físicos. Ele pouco jogou – disputou apenas 13 partidas. Contudo, nesta temporada, deu a volta por cima, sendo peça importante do time.
Existe otimismo no Paris Saint-Germain em renovar com Sergio Ramos por mais um ano. Além do nível em campo, o papel de líder dele é valorizado pela diretoria.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar