Sergio Ramos e o Real Madrid não estão se entendendo no processo de renovação de contrato. O vínculo do zagueiro espanhol termina na metade do ano. Ele está irredutível. De acordo com jornal “El Mundo”, Sergio Ramos praticamente deu um ultimato ao presidente Florentino Pérez.
Na última reunião entre as partes, Sergio Ramos bateu o pé no desejo de ampliar o vínculo por duas temporadas, com o mesmo salário que recebe atualmente, na casa dos 12 milhões de euros (R$ 76 milhões) por ano e avisou que, caso o Real Madrid não atenda as exigências, vai mudar de ares na próxima temporada.
LEIA MAIS! Clima tenso entre Cristiano Ronaldo e Pirlo na Juventus
Ainda de acordo com “El Mundo”, a reunião foi cordial, mas as duas partes vivem uma certa tensão. O Real Madrid, a princípio, não deseja ceder também. O clube merengue aceita renovar por duas temporadas, mas com um salário menor.
LEIA MAIS! Neymar se aproxima de acordo para renovar com PSG até 2026
Por sinal, o plano do Real Madrid é reduzir o salário de todo o elenco, na casa de 10%, em função da crise econômica do desdobramento da pandemia da Covid-19.
Sergio Ramos e Real Madrid esticam a corda
Uma “carta na manga” do Real é a possibilidade de encontrar um substituto para o zagueiro espanhol, de 34 anos, em David Alaba, em fim de contrato com Bayern de Munique. Por sua vez, Sergio Ramos pressiona o clube com interesse do PSG, Bayern e Manchester United. A negociação se arrasta.
De qualquer maneira, o Real Madrid convive com a possibilidade de perder um ídolo. Sergio Ramos defende o clube merengue há 16 temporadas e já escreveu o nome da história do time.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar