Publicidade

Sergio Ramos está praticamente fora da estreia do Real Madrid na Champions League, nesta quarta-feira (21), contra o Shakhtar. O zagueiro não participou do início do treino na manhã desta terça-feira, em Valdebebas, na preparação para o jogo. Além disso, Sergio Ramos apenas fez exercícios leves na sessão da última segunda-feira.

Sergio Ramos sente dor no joelho após pancada Sergio Ramos sente dor no joelho após pancada – Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O jogador sofreu uma forte pancada no joelho esquerdo na partida contra o Cádiz, no sábado passado (17), e continua sentindo dores. Ele tem comparecido nas movimentações do Real Madrid, mas Zidane não vai correr riscos, muito menos com o clássico previsto para esta semana. O Real Madrid enfrenta o Barcelona neste sábado, no Camp Nou, às 11h (conforme horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.

Em princípio, Ramos estaria em campo contra o Shakhtar, no primeiro jogo da Champions League para o Real Madrid na temporada. No entanto, o que parecia ter sido um simples golpe no joelho, agora causa preocupação. Zidane conta com Militão para não forçar um dos seus principais jogadores. Assim, Sergio Ramos deve mesmo ficar fora da estreia na Champions League.

Publicidade

Real Madrid e Shakhtar jogam nesta quarta-feira, às 13h55, conforme horário de Brasília.

Leia também

Reviravolta: Messi pode deixar o Barcelona agora em novembro

Derrota para o Getafe deixa dúvidas sobre o rendimento de Messi